Polícia

Suspeito morre em troca de tiros com a PM em acampamento do tráfico em Vila de Abrantes

Divulgação
PM diz que foi recebida a tiros durante incursão em área de dunas em Vila de Abrantes; armas e drogas foram apreendidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 15/05/2026, às 12h43



Um suspeito morreu na tarde de quarta-feira (14) após uma troca de tiros com policiais militares da 59ª CIPM, na região das dunas do final de linha da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Confronto durante patrulhamento
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), a guarnição realizava incursões na área após denúncia de tráfico de drogas quando encontrou um acampamento com cerca de seis suspeitos.

Ainda segundo a corporação, ao perceberem a chegada dos policiais, os indivíduos teriam atirado contra a equipe, que reagiu. Houve troca de tiros no local.

Suspeito foi socorrido, mas não resistiu
Após o cessar dos disparos, os policiais fizeram uma varredura na área e encontraram um homem ferido ao solo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde recebeu atendimento médico, mas teve a morte confirmada posteriormente pela equipe de plantão.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, que ficará responsável pela investigação.

Armas, drogas e rádios apreendidos
No local da ocorrência, os policiais apreenderam dois revólveres, rádios comunicadores e uma sacola com drogas e materiais usados no tráfico. Também foram encontrados dinheiro em espécie e objetos diversos.

Entre o material recolhido estão 06 porções de maconha, 06 pinos grandes de cocaína, 09 pinos de K9, 45 pedras de crack, R$ 143 em espécie, dois revólveres, três rádios comunicadores, uma chave, duas sedas e duas tesouras.

Ocorrência segue sob investigação
A PM informou que a guarnição envolvida na ação se deslocou até a unidade da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O caso segue sob apuração da Delegacia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)