Polícia

Suspeito procurado por homicídio e tráfico de drogas é flagrado com submetralhadora em Salvador

Divulgação | PM
Suspeito foi localizado durante diligências da PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PM
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 25/12/2025, às 19h02 - Atualizado às 19h07



Um homem foi preso na noite de quarta-feira (24) após ser flagrado pela Polícia Militar com submetralhadora e drogas, no bairro de São Caetano, em Salvador. Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito possui expedição de um mandado de prisão em seu desfavor, por homicídio e tráfico de drogas.

Conforme divulgado pela PM, guarnições do BPATAMO estavam em ações de patrulhamento, como parte das ações desencadeadas durante a Operação Dominus Areae, quando se depararam com homens armados que, diante da presença dos agentes, fugiram, sendo um alcançado.

Com o suspeito foram encontrados uma submetralhadora, 31 porções de maconha, 38 porções de cocaína, um relógio, uma corrente dourada e aparelho celular.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)