Polícia

Suspeito que se passou por Chay Suede chega em audiência de custódia em Salvador

Montagem/BNews//Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Instagram @chay
Homem usou dados do ator Chay Suede para aplicar golpe em uma agência bancária  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews//Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Instagram @chay

Publicado em 14/09/2023, às 09h20 - Atualizado às 09h22   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O homem, que usou dados do ator Chay Suede para tentar aplicar um golpe em uma agência bancária, chegou ao local onde passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (14). Identificado como Alealdo Saraiva Silva, ele foi detido após comparecer à sede regional do Banco de Brasília (BRB), localizada no bairro do Caminho das Árvores. 

Aos 38 anos de idade, o indivíduo utilizou as fotos do artista para abrir a conta bancária e cometer a fraude, além do nome completo. Ele é dono de um lava-jato na capital baiana e pai de duas filhas. Até então, o rapaz não possuía passagens pela polícia, bem como não tinha registros de boletins de ocorrência contra ele.

Por outro lado, uma denúncia oriunda de outra agência bancária em Salvador esteve sob posse da 6ª Delegacia Territorial. Na outra ação criminosa, ocorrida há cerca de cinco meses, ele usou um nome falso para abrir uma conta bancária, porém  obteve sucesso porque funcionários desconfiaram do número do RG dado pelo rapaz.

Assista:


Na ocasião, o banco impossibilitou a abertura da conta e liberou o homem para que ele fosse embora, e não houve boletim de ocorrência contra o suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp