Polícia

Suspeito tenta resolver dívida ao 'meter mão' em homem com barra de ferro, mas é preso

Prefeitura de Suzano/Divulgação/ilustrativa
A família garante que a razão da agressão foi a cobrança de uma dívida em financiamento de carro  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Suzano/Divulgação/ilustrativa

Publicado em 29/12/2022, às 09h37   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi agredido por outro com uma barra de ferro na última semana e, nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil prendeu em Embu das Artes o suspeito de cometer a agressão. O caso aconteceu na noite de Natal no Parque Buenos Aires, em Suzano (SP). Ele foi espancado ao passar por um pancadão em uma praça, de acordo com informações da corporação. 

Segundo a família, a razão para esse caso corresponde à cobrança de uma dívida devido a um carro. Os policiais do 1º Distrito Policial de Suzano, responsáveis por investigar o caso, conseguiram acessar um vídeo com imagens das agressões. A família ainda acrescentou que a vítima teria negociado a compra de um carro com o agressor.

Após dar entrada, o rapaz acertou que iria quitar as dívidas das parcelas na agência onde o veículo ganhou financiamento. Em função do carro ter apresentado problemas, a vítima devolveu a compra e ambos acertaram um valor a ser devolvido pela entrada que haviam pagado.

Ainda conforme o relato para a polícia, a vítima devolveu o carro, porém não recebeu a quantia acertada. Insatisfeito, ele quebrou o para-brisa do agressor, dentro de uma das cobranças. Dessa maneira, um inquérito policial foi instaurado e decretou-se, na última terça-feira (27), a prisão temporária do suspeito. 

Somente na quarta-feira, a polícia localizou o suspeito em Embu das Artes onde ele foi preso. Até então, o agressor esperou a vítima passar pelo baile enquanto conduzia uma motocicleta. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, ele acabou batendo com a barra de ferro na cabeça do rapaz

Posteriormente, outro homem desferiu socos e chutes contra a vítima, que precisou ser internada no Hospital Luzia de Pinho Melo com traumatismo craniano. A esposa relatou que a vítima possui dificuldade de conversar e que lembra somente vagamente da agressão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp