Polícia

Suspeitos acabam mortos após troca de tiros com policiais militares na RMS

Ilustrativa/Divulgação/SSP-BA
Equipes militares realizavam a Operação Força Total nesta segunda-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/05/2024, às 08h29 - Atualizado às 08h40   Pedro Moraes



Homens apontados como integrantes da criminalidade e policiais militares trocaram tiros, na tarde desta segunda-feira (20), perto de um conjunto habitacional, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os agentes integravam a 25ª Operação Força Total, quando receberam o comunicado da presença de um grupo armado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os suspeitos orquestravam um ataque contra a facção rival na localidade de ‘Vila Verde’ ao serem flagrados. Após a troca de tiros, alguns deles tentaram fugir na direção de regiões como vários prédios perto da localidade.

Quando entraram em alguns apartamentos, dois deles foram baleados. Apesar de socorrida ao Hospital Menandro de Faria, Sivaldo Ariel da Penha dos Santos e Diego Brandão Alves não resistiamr aos ferimentos. 

Uma pistola calibre .380, um revólver calibre .32, munições, 41 pinos de cocaína, 39 porções de maconha e um aparelho celular foram apreendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp