Polícia

Suspeitos arrombam açougue e loja de material de construção em Cajazeiras; ASSISTA

Reprodução / TV Bahia
Câmeras de segurança registraram a ação no açougue que durou pelo menos uma hora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 29/02/2024, às 06h50 - Atualizado às 07h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos arrombaram um açougue e uma loja de material de construção na madrugada desta quarta-feira (29), na Estrada da Paciência, em Cajazeiras VIII, em Salvador.

Câmeras de segurança registraram a ação no açougue que durou pelo menos uma hora. Nas imagens, três homens aparecem forçando a entrada do estabelecimento. Depois, um dos deles saqueia o caixa.

Os suspeitos conseguiram levar dinheiro, carne e uma balança. Até a manhã desta quinta-feira (29), ninguém foi preso. 

Em entrevista à TV Bahia, afiliada da TV Globo, o dono de um dos estabelecimentos relatou que os comerciantes pagam por segurança privada. Além disso, ele questionou uma câmera de segurança e monitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) instalada no local. 

“A ação durou uma hora. Imagine o tanto de barulho que foi feito. O que adianta aquela câmera ali se nada faz?”, protestou em entrevista.

Não há informação se o mesmo grupo foi responsável pelo arrombamento e furto na loja de material de construção.

Ao BNEWS, a assessoria da Polícia Militar informou que de acordo com o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), não há, até o momento, registro de acionamento para os supostos fatos . A reportagem aguarda posicionamento da SSP. A publicação será atualizada assim que a reposta for enviada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp