Polícia

Suspeitos batem carro durante perseguição e morrem em confronto com a PM na Bahia

Divulgação | PM-BA
Equipes policiais receberam denúncia de roubo de veículo  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PM-BA
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 17h24 - Atualizado às 17h40


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, morreram após troca de tiros com a polícia, na noite de sexta-feira (12), na cidade de Eunápolis, no sul do estado da Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), as equipes haviam recebido uma denúncia de roubo de veículo, que indicava que os homens estariam se deslocando para a cidade de Porto Seguro.

Os suspeitos foram localizados no distrito de Pindorama, onde os agentes fizeram a abordagem e os indivíduos não obdeceram. Uma perseguição foi iniciada até que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. 

Após ficarem sem saída, os homens atiraram contra as equipes e um deles foi atingido e outro fugiu. Posteriormente, as equipes receberam a informação de que um suspeito armado estava tentando invadir uma residência.

No local, os agentes deram ordem de prisão, mas o suspeito não teria obedecido e atirado novamente contra as equipes. Houve revide e o segundo suspeito atingido.

A PM informou que encaminhou os dois homens para uma unidade de saúde, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Em meio a à ação, os agentes apreenderam um revólver calibre 32 e objetos como carteiras de identidade, CPF, aparelho celular e cartões bancários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp