Polícia

Suspeitos de matar taxista são presos no interior da Bahia

Divulgação / Polícia Civil
A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (7), quando aceitou uma corrida e foi visto pela última vez  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 10/12/2022, às 14h35   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), os suspeitos de matar um taxista em Maracás, no sudoeste baiano. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi transferida, na manhã deste sábado (10), da delegacia para a penitenciária de Jequié, onde foi localizada.

O taxista morto foi identificado como José Antônio da Graça Saraiva, de 69 anos. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (7), quando aceitou uma corrida e foi visto pela última vez.

O corpo foi localizado na quinta-feira (9), amarrado e com marcas de espancamento, na zona rual de Maracás. Além do mais, o táxi e o celular da vítima foram levados pelos suspeitos.

Dois homens foram flagrados com uma motocicleta roubada durante uma ação da Polícia Militar, em Jequié. Eles foram levados para a delegacia territorial, onde foram ouvidos, e a partir disso, os investigados desvendaram o crime.

Durante as apurações, os agentes civis conseguiram ter acesso às imagens de um dos suspeitos circulando pelo local do ponto de táxi onde a vítima trabalhava. Segundo o G1, no interrogatório, um dos homens confessou ter praticado o latrocínio, que é roubo seguido de morte, contra o taxista, e apontou o outro como cúmplice.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp