Polícia

Homem é morto com tiros no peito durante festa 'paredão' na Bahia

Reprodução/Redes sociais
O homem, que foi atingido durante festa 'paredão', chegou a ser socorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/12/2022, às 13h43   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Pedro Henrique Dias Nascimento, de 20 anos, morreu depois de ter sido baleado durante uma festa tipo paredão, na noite de sexta-feira (9), em Carinhanha, no Vale do São Francisco.

A vítima foi morta por volta das 23h, na Rua 2 de Julho, no bairro Sudene. De acordo com informações de testemunhas, Pedro foi atingido por pelo menos quatro tiros, todos no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

Ainda de acordo com populares, foram encontrados no local do crime cápsulas de munição calibre 9 mm, que teriam sido usadas por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta.

Ataque

Em outubro deste ano, também em Carinhanha, um homem, de 39 anos, teve morte cerebral confirmada por médicos, após ter levado uma facada no olho durante uma discussão. Após ser atingida, a vítima, que perdeu bastante sangue, foi socorrida e levada para o hospital municipal da cidade.

Devido a gravidade do ferimento, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Guanambi, onde ficou internada por alguns dias. Wellington Alves Viana estava em um bar quando foi atacado. O crime teria como um dos motivos uma possível briga por questões políticas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp