Polícia

Veja o que diz irmã de Kelly Cyclone sobre morte do sobrinho

Montagem/BNews
O filho de Kelly Cyclone tinha 18 anos e morreu após suposta troca de tiros  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 09/12/2022, às 18h48   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A irmã de Kelly Cyclone usou uma rede social para denunciar que seu sobrinho, Cauan Salles Silva, de 18 anos, não foi morto em uma suposta troca de tiros. De acordo com Karla Salles, policiais pularam o muro da casa da sua mãe, avó do jovem, para matar o rapaz.

“Essa polícia de merda, pulou um muro de cinco metros, matou um adolescente na casa da avó e fala que foi troca de tiros. Tem um áudio em que o menino mandou, pedindo socorro à namorada em casa, antes de ser executado”, escreveu Karla.

De acordo com a polícia, Cauan morreu na manhã de quinta-feira (8) durante um confronto com militares, em Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O BNews entrou em contato com a Polícia Civil, mas a instituição afirmou que a ação que resultou na morte do jovem envolveu a Polícia Militar. A PM, no entanto, não respondeu a solicitação de mais informações da reportagem.

Em uma das fotos compartilhadas em grupos de troca de mensagens, é possível ver Cauan caído no chão de um dos cômodos do imóvel, em meio a uma poça de sangue, e com um revólver calibre 38 em uma das mãos.

irmã de kelly cyclone denuncia pms
Jovem de 18 anos  foi morto durante suposta troca de tiros (Reprodução/Instagram)

Cyclone chamado Kelly

Kelly Cyclone ficou conhecida depois de ter sido detida, em 2010, em uma festa regada a bebidas e drogas, na Boca do Rio, na capital baiana. Na delegacia, enquanto esperava para prestar depoimento, ela foi entrevistada por uma equipe de reportagem de uma emissora local, ganhando a alcunha de “Dama do Pó”.

Depois da aparição na unidade policial, Kelly foi lançada ao estrelato. Ela deu inúmeras entrevistas, recebeu homenagens, ganhou fãs e cogitou ser vereadora de Lauro de Freitas. A jovem, no entanto, foi morta no dia 18 de julho de 2011, com golpes de faca e tiros, ao voltar de uma festa, onde havia sido ovacionada horas antes ao fazer uma aparição na frente do palco. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp