Polícia

Suspeitos de roubo a ônibus na Pituba são presos pela PM

Divulgação/PM-BA
O caso aconteceu na última sexta-feira (7) e os suspeitos de roubo foram três mulheres e dois homens  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 08/10/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três mulheres e dois homens foram presos, na noite da última sexta-feira (7), por guarnições do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO), no bairro da Pituba, em Salvador. Junto a eles, cerca de 16 telefones celulares e seis relógios foram recuperados. Os objetos haviam sido roubados em uma invasão dos criminosos em um ônibus na Av. Manoel Dias, por volta das 18h.

No bairro, os pms faziam patrulhamento na região, quando receberam o contato de um homem. O cidadão relatou ter sido roubado no interior de um transporte coletivo. Após a ação, os bandidos teriam fugido do local em um carro, porém foram identificados pela Polícia Militar e presos na mesma via. 

Durante a abordagem aos cinco ocupantes do automóvel, uma pistola falsa e uma mochila contendo os celulares e relógios foram encontrados. Em seguida, os envolvidos foram levados, com o material apreendido, à sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp