Polícia

Suspeitos fogem e deixam drogas para trás na Fazenda Grande do Retiro

Divulgação/PM
A apreensão inclui cocaína, crack, k9 e utensílios usados para fracionamento de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 05/01/2026, às 06h25



Policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma quantidade de drogas na manhã deste domingo (4), no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

De acordo com a PM, os agentes realizavam rondas na Rua Melo Morais Filho quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens fugiram e não foram mais localizados.

Durante a varredura na área, os policiais encontraram 276 pinos de cocaína, três porções da droga conhecidas como "balinhas", três tubos de K9, 32 tubos de crack, além de uma tesoura e três isqueiros, materiais comumente utilizados para o fracionamento e consumo de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)