Polícia

Suspeitos invadem farmácia em Salvador para roubar Ozempic; saiba mais

Divulgação
Suspeitos teriam anunciado o assalto por volta das 21h20 desta sexta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 26/07/2025, às 07h11 - Atualizado às 18h01



Suspeitos que atuam com roubos a canetas de Ozempic e outros emagrecedores cometeram mais uma ação criminosa, em Salvador. Desta vez, o crime ocorreu contra uma farmácia Drogasil localizada na Av.Waldemar Falcão, no Horto Florestal, na capital baiana.

Fontes ligadas ao BNews afirmam que os bandidos realizaram o assalto no estabelecimento por volta das 21h20, desta sexta-feira (25). Ainda segundo as informações, a ação criminosa foi direcionada para roubar Ozempic e os seus similares. Não há detalhes se eles conseguiram levar os itens. 

No dia 29 de junho, também em Salvador, dois suspeitos armados assaltaram uma farmácia Pague Menos, na Rua Arthur de Azevedo Machado, no bairro do Costa Azul. Na ocasião, além de medicamentos, eles levaram um carro e pertences de clientes na fuga. Dentre os produtos levados, estavam canetas de Ozempic, remédio utilizado para tratar diabetes. 

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil, que disseram não haver nenhum registro sobre o ocorrido. A administração da farmácia também foi procurada e retornou informando que não houve nenhum roubo, conforme divulgado em informe da Amo Horto - Associação de Moradores do Horto Florestal, que circula em canais de comunicação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)