Polícia

Suspeitos montam barricada em pista do CIA para tentar assaltar motoristas

Divulgação / 22ª CIPM
Diversos materiais foram colocados em pista do CIA para obrigar aos veículos a parar no local  |   Bnews - Divulgação Divulgação / 22ª CIPM
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 06h24


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas que passam pelo Centro Industrial de Aratu (CIA), que liga regiões do subúrbio de Salvador e o município de Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS), estiveram expostos a grande risco de assalto. Isso porque suspeitos montaram uma barricada nas imediações da empresa Atol, sentido Via Bronze, para obrigar os veículos a pararem, possibilitando aos criminosos assaltá-los.

Conforme informações divulgadas pelo site Correio Suburbano, a barreira, desmontada por policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Simões Filho), continha blocos, telhas e madeiras, que bloqueavam por completo a pista.

Em contato com o site, a 22ª informou que guarnições da 22ª CIPM foram acionadas pelo Cicom para averiguar uma denúncia de homens armados transitando em via pública e cometendo roubos na estrada do CIA. "No local, a guarnição visualizou barricadas na via, porém nenhum suspeito foi localizado. Os militares retiraram todo o material e liberaram o tráfego da via", informou a PM em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp