Polícia

Suzane von Richthofen está grávida de médico que conheceu pelo Instagram; saiba detalhes

Montagem/Reprodução Record TV/Metrópoles
Autor da biografia de Richthofen revelou sexo do bebê  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução Record TV/Metrópoles

Publicado em 31/08/2023, às 22h19   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 18, uma suposta gravidez de Suzane von Richthofen veio à tona e caiu na boca do povo. Nesta quinta-feira (31), o escritor da biografia dela, que foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Ulisses Campbell, revelou ao portal Leo Dias quem é o pai do bebê.

De acordo com informações publicadas no portal, durante o período que esteve em regime fechado, Suzane teria se envolvido com um programador, um colega de faculdade e um médico. O último, inclusive, é o pai do bebê.

Ele se chama Felipe Zecchini e tem 40 anos. O romance entre os dois começou no Instagram, até o momento em que Richthofen se mudou para a casa do médico, localizada em um condomínio no município de Bragança Paulista, em São Paulo.  

“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o escritor.

Além disso, Ulisses Campbell revelou que o casal será pai de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. Felipe é pai de outras três crianças de um outro casamento. De acordo com o escritor, a ex-mulher dele não lidou bem com o novo casamento, argumentando que não quer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.

Outra pessoa que não teria aceitado bem é o pai do médico, que o alertou sobre o romance influenciar na vida profissional do filho. Ainda de acordo com Ulisses, o médico foi demitido de um cargo de chefia após o relacionamento chegar aos gestores do hospital.

“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp