Polícia

Tenente-coronel da PM-BA morto em 2017 é sorteado com abadá para o Carnaval 2023; Polícia se manifesta

Joá Souza/GOVBA
Policial integra lista de membros da corporação sorteados com abadá e acesso ao camarote da PM em Ondina  |   Bnews - Divulgação Joá Souza/GOVBA

Publicado em 11/02/2023, às 12h15   Cadastrado por Daniel Brito e Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia morto em setembro de 2017 figura na lista de policiais sorteados para o acesso ao camarote da corporação no Carnaval desse ano.

Ricardo Feigl Câmara foi encontrado morto no dia 26 de setembro daquele ano em sua casa, no bairro de Periperi, em Salvador, aos 66 anos de idade. Ele integrava a reserva remunerada e, segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a última unidade onde o oficial atuou foi a 3ª CIPM/Cajazeiras. À época, a PM baiana não informou a causa da morte do policial, que havia deixado esposa e quatro filhos.

Seu nome, no entanto, apareceu em uma lista de membros da Polícia Militar sorteados com dois abadás e dois acessos para o camarote do órgão, que estará funcionando no bairro de Ondina durante o Carnaval. O BNews teve acesso à listagem, que exibe o nome do tenente-coronel entre os contemplados.

Confira:

tenente-coronel-da-pm-morto-em-2017-e-sorteado-com-abada-para-o-carnaval-2023

O que disse a Polícia Militar:

Ao BNews, PM-BA confirmou o fato, mas disse ter sido um erro do sistema, que já foi resolvido. "A comissão responsável já realizou a devida correção na lista publicada. Salientamos que essa inscrição foi efetuada de maneira indevida e o sistema acabou aceitando", explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp