Polícia
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma tentativa de assalto inusitada e frustrada registrada na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Nas imagens, um suspeito usa a própria mão para simular estar armado e tenta roubar um homem e duas mulheres.
As vítimas caminham tranquilamente por uma rua quando um carro para próximo a elas. O suspeito desce do veículo, coloca uma das mãos para trás fingindo portar uma arma e ordena que ninguém corra.
As mulheres entram em desespero e começam a gritar. Nesse momento, o homem percebe que não há arma de verdade e reage, desferindo um soco no rosto do suspeito, que cai no chão.
As vítimas conseguem fugir, enquanto o suposto assaltante, ainda atordoado, se levanta, entra novamente no carro e deixa o local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade dos envolvidos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato