Polícia

Tia sequestra sobrinha e manda recado assustador para mãe da vítima; saiba o que

Ilustrativa/Caleb Woods/Unsplash
A mãe teria dado autorização para que a filha saísse com a irmã, acusada do crime  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Caleb Woods/Unsplash

Publicado em 02/09/2023, às 12h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após sequestrar a própria sobrinha, na cidade de Santo Antônio do Descoberto, localizada no entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na última quinta-feira (31). A ação criminosa ocorreu de forma orquestrada.

Um dia antes ao fato, a suspeita pediu permissão à mãe da menor para buscar a criança, de somente 2 anos, com intenção de ter um tempo com ela, segundo informado pelo Conselho Tutelar da região à corporação. Posteriormente, a suspeita enviou um áudio onde enfatizou: “Não devolvo mais”, pontuou.

A mãe, em depoimento à corporação, mencionou que o pai da menor, que é irmão da investigada, nunca a teria registrado nem exercido a função paterna. Depois de serem acionados, os policiais procuraram a mulher e a localizaram em Taguatinga, no DF, onde foi efetuada a prisão. 

A mulher detida soma passagem por dano a um hospital e desacato. A criança foi devolvida à mãe. Do mesmo modo, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp