Polícia

Tio se declara para sobrinha antes de ser preso por estupro: “Te amo dos pés à cabeça”

Claudia Soraya/Unsplash/Divulgação
Suspeito de cometer o estupro, o tio da vítima foi preso em 2014 pelo mesmo crime  |   Bnews - Divulgação Claudia Soraya/Unsplash/Divulgação
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha da esposa por um período de três anos. O caso aconteceu na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Acima de tudo, um dos detalhes que chama atenção é que o suspeito é reincidente, ou seja, já passou pela cadeia por ter cometido o meso crime.

Aos 47 anos, o chefe de cozinha tinha o hábito de se declarar para a adolescente, de 14 anos. Informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) relatam que ele provocava situações para ter mais facilidade no crime. Entre elas, ele se oferecia para levar a vítima à escola ou chamar a jovem para fazer faxina na casa dele.

“Te amo dos pés à cabeça. Tenta vir aqui mais tarde e cuidado com esse celular. Sua avó não é boba, ela pode ter desconfiado e mais tarde, quando você sair, ela [pode] olhar as suas coisas. […] Sua tia está me perguntando o que eu acho de você fazer uma faxina aqui. Só que ela quer combinar um valor para você vir três vezes na semana. Eu amei”, menciona o tio em algumas mensagens.

Suspeito de cometer o estupro, o tio da vítima foi preso em 2014 pelo mesmo crime. Foto: Divulgação/PM-GO
Suspeito de cometer o estupro, o tio da vítima foi preso em 2014 pelo mesmo crime. Foto: Divulgação/PM-GO

Todos os abusos foram descobertos após a vítima denunciar o homem para a família. Durante seu período de expediente, o homem foi preso, no Jardim Goiás, no último sábado (20). Ainda conforme a corporação, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, confessou que “se relacionava” com a sobrinha.

Em um dos momentos, o auxiliar de cozinha até a ameaçou por uma preocupação de uma possível gravidez da adolescente. Em 2014, o homem já havia sido condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria enteada, de 11 anos, no município de Anápolis, a 55 km da capital goiana. Porém, ele passou a responder em liberdade.

Agora, o caso envolvendo a sobrinha está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp