Polícia

Tiroteio em supermercado na Av. Garibaldi deixa clientes assustados; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Cerca de cinco tiros foram ouvidos por clientes em um hipermercado na avenida Garibaldi.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/08/2022, às 15h59 - Atualizado às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de cinco tiros foram ouvidos por clientes em um hipermercado na avenida Garibaldi. De acordo com testemunhas, clientes se esconderam no depósito para se proteger dos disparos. 

Uma testemunha contou a nossa equipe que durante uma tentativa de assalto no estacionamento, a vítima, que seria um Policial Militar, teria reagido à ação. Mesmo com a troca de tiros com os suspeitos, ninguém teria sido ferido. O carro foi levado pelos criminosos.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação do supermercado, que afirmou que nenhum cliente ou colaborado ficou ferido durante a ação. "A empresa lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as autoridades para a investigação do caso. Nenhum cliente ou colaborador ficou ferido", informou.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar afirmou que um homem foi vítima de um roubo no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Anita Garibaldi e reagiu ao assalto efetuando disparos de arma de fogo. 


"Não há registro de feridos. Durante as buscas, o veículo roubado foi encontrado na rua Giuseppe Perrelle, em Ondina. O veículo recuperado foi apresentado pela Operação Gêmeos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde a ocorrência foi formalizada. As guarnições realizam rondas a fim de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso", concluiu. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp