Polícia

Tiroteio intenso provoca noite de pânico para moradores de Cajazeiras 11 em Salvador

Reprodução / Instagram
Um tiroteio intenso assustou os moradores da região, na noite desta quinta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 06h38


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, tiveram uma noite de pânico, nesta quinta-feira (16). Um tiroteio intenso entre integrantes de facções rivais tomou conta da região do Loteamento Santo Antônio, nas proximidades da Avenida 2 de Julho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações preliminares, compartilhadas por internautas nas redes sociais, além dos tiros, houve também o barulho da explosão de uma granada durante o confronto. Algumas casas do local e reservatórios de água foram atingidos pelos disparos, mas não há informações de feridos.

Ainda conforme relatos, a troca de tiros teria sido protagonizada entre integrantes de facções criminosas rivais de Cajazeiras 11 e do bairro da Palestina, que chegaram ao local através de uma região de mata que divide as localidades. A informação não foi confirmada pela polícia.

A reportagem do BNews procurou a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (17), que em nota confirmou a ocorrência, mas informou que nenhum suspeito foi encontrado. 

"Na noite de quinta-feira (16), policiais do 22º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central receberam a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras 11. As guarnições fizeram rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não há, até o momento, registro de feridos. O policiamento segue sendo realizado na região". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp