Polícia
por Cibele Gentil
Publicado em 08/03/2026, às 09h04
No dia da final do Campeonato Baiano, dois torcedores da Bamor foram flagrados com materiais explosivos e outros objetos suspeitos. Com eles foram encontradas três bombas caseiras, um foguete de 12 tiros e um saco com vários pregos.
O fato ocorreu na manhã deste sábado (7), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do 30º Batalhão realizava rondas na região durante a Operação Verão quando avistou dois homens em atitude suspeita na Rua do Norte.
Durante a abordagem, os policiais também apreenderam um objeto usado como suporte para bandeira (fiel) e dois celulares. Os dois homens, identificados como Gustavo Jorge Santos da Silva e Demerson dos Santos Passos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo