Polícia

Torturada e supostamente abusada, criança de dois anos morre e pai é preso

Reprodução/Redes sociais
Criança torturada apresentava lesões na face, abdômen, braços, pernas e ânus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/03/2023, às 13h13   Cadastrado por Sanny Santana



Uma criança de apenas dois anos deu entrada em uma unidade de saúde, já sem vida, na quinta-feira (10), na Zona Oeste do Rio. Apresentando sinais de tortura e violência sexual, a situação da menina acendeu um alerta à polícia, fazendo com que o pai e a madrasta da criança fossem presos em flagrante.

A polícia foi notificada após uma médica da Clínica da Flesõamília Hans Jurgen Fernando Dohmann, em Guaratiba, notar que a menina apresentava graves sinais de violência. Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima foi levada para a unidade de saúde pelo pai, mas quando chegou à clínica, já estava morta há, pelo menos, uma hora.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

De acordo com a polícia, Quenia apresentava diversas lesões, sendo elas 12 na face, 17 no abdômen, 16 no dorso, seis nos braços, sete nas pernas, uma na orelha, além de uma queimadura na região umbilical e uma fissura no ânus, que indica uma possível violência sexual.

O pai e a madrasta foram presos quando ainda estavam no hospital e responderão por homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp