Polícia

Torturado por influencer foi esfaqueado na sola do pé e queimado com um maçarico

Reprodução / Instagram e Arquivo Pessoal
O empresário torturado revelou ter sido agredido com pontadas de faca na sola do pé e queimaduras com um maçarico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram e Arquivo Pessoal
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 09h06


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Vitória Guarizo Demito teria torturado suas vítimas. Um empresário de 46 anos contou detalhes da violência que ocorreu após um encontro em um apartamento na zona sul de São Paulo. Outros dois homens também contaram sobre os episódios de tortura.

O empresário revelou ter sido agredido com pontadas de faca na sola do pé, queimaduras com um maçarico e dopado enquanto era mantido refém por 30 horas para fornecer os seus dados bancários.

Ele contou ainda que foi vítima de ameaças de morte para que fornecesse os seus dados bancários. "Um dos homens disse que iria me matar e esquartejar o meu corpo", revelou.

Homens envolvidos na ação ameaçaram estuprá-lo, em meio a agressões com socos e chutes. A vítima conta que foi obrigada a ingerir quatro comprimidos com um suco de uva amargo, logo após ter fornecido a senha da sua conta em um banco, de onde foram retirados R$ 40 mil.

A polícia segue investigando o caso, a suspeita foi presa. De acordo com a polícia, o resultado de um exame toxicológico entregue ontem detectou a presença no corpo da vítima da mesma substância apreendida na casa da influencer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp