Polícia

Suspeito de tráfico de drogas em Cajazeiras tem ‘cerco’ derrubado pela polícia e é preso em flagrante

Divulgação/SSP-BA
Além de drogas, rádios comunicadores e outros equipamentos foram apreendidos pela polícia em Cajazeiras  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 16/05/2023, às 06h30 - Atualizado às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A missão de desarticular qualquer condição de crime organizado dentro de Salvador ganhou mais um episódio de sucesso pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Nesta segunda-feira (15), um homem foi preso em flagrante por ser apontado como traficante de drogas. A ocorrência foi registrada no bairro de Cajazeiras IV, em Salvador.

Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) dão conta que policiais militares realizavam patrulhamento na rua do Canário, quando notaram a presença de um homem suspeito. Ao ser abordado, o meliante foi identificado com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 96 pinos de cocaína e 84 porções de maconha.

Além disso, com o suspeito, também foram apreendidos rádios comunicadores, máquinas de cartão bancário e uma capa de colete balístico. Tanto o cidadão abordado quando todo o material capturado foram apresentados na Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp