Polícia

Traficantes de facção criminosa entram pelo Cidade Jardim e marcam território no Candeal

BNews
Tiros foram escutados por moradores da localidade, que registraram a pichação da facção criminosa  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 15/08/2024, às 07h58 - Atualizado às 10h33   Redação BNews



A localidade do Candeal, em Salvador, tem sido cercada por suspeitos de envolvimento com a criminalidade. Um reflexo disso foi observado na noite desta quarta-feira (14) por moradores. Imagens enviadas ao BNEWS mostram um possível aviso com as iniciais de um desafeto de supostos traficantes locais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Uma pichação exibe as iniciais “D.N” e “C.V”, sendo esta última uma referência à facção criminosa Comando Vermelho. Segundo moradores que preferiram manter o anonimato, mensagens divulgadas em um grupo da comunidade indicam a atuação do grupo organizado na região.

“Os caras vieram para anunciar, não mataram ninguém, mas já deram o recado. Entraram pelo Cidade Jardim, fizeram vários disparos, foram até o gueto e passaram pelo Candeal”, descreveu um leitor do BNEWS.

Em nota ao Bnews, a Polícia Militar informou que os agentes da 26ª CIPM foram acionados, em razão de uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Nove de Outubro, no Candeal, os pms realizaram rondas no local, mas nenhum suspeito ou indivíduo ferido foi encontrado. O policiamento foi intensificado na região.


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp