Polícia

Traficantes invadem residência e matam a tiros mulher de ex-líder de facção em Sussuarana

Reprodução | Redes Sociais
Rejane era esposa de Jeferson Daniel da Silva, vulgo 'Pateta', que morreu em dezembro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 15h40 - Atualizado às 16h09



Uma mulher de 30 anos, identificada como Rejane Pereira dos Santos, foi encontrada morta dentro da própria residência, na noite desta quarta-feira (12), no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que homens armados teriam invadido a casa da Rejane e efetuado diversos disparos contra a vítima. 

Em contato com o BNews, a Polícia Militar (PM-BA) informou que as equipes foram acionadas após denúncia de tiros em uma residência na Rua Direta de Pituaçu, na Avenida Gal Costa. Ao chegarem no local, os agentes constataram o fato. 

Rejane seria esposa de Jeferson Daniel da Silva, conhecido pelo vulgo de 'Pateta', que foi encontrado morto em um matagal no bairro de Itinga, em dezembro do ano passado. Ele era gerente do tráfico na localidade de Sussuarana Nova. 

Autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização de perícia no local, remoção do corpo e necropsia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp