Polícia

Suspeitos de tráfico são presos com arma e drogas na Região Metropolitana de Salvador

Divulgação/PM-BA
Um dos homens foi morto durante confronto com a Polícia; arma e drogas foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 04/09/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um revólver calibre 38, porções de maconha e cocaína, além de uma blusa com estampa camuflada usada em região de mata foram encontrados por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) com suspeitos na tarde deste sábado (3).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade patrulhavam na região de Santa Luzia, quando se depararam com homens armados vendendo entorpecentes. Em seguida, foi dada a voz de prisão, mas eles não respeitaram, atiraram e correram para uma região de manguezal.

“Fomos atrás deles e, no caminho, encontramos uma sacola com 12 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína e um vaso plástico contendo mais um pouco do pó”, afirmou o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas, lembrando que, a região de mangue é de difícil acesso.

Populares, enquanto os materiais apreendidos eram encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, disseram que os homens haviam saído do manguezal.

Ao retornarem ao local, os PMs foram novamente recebidos com tiros. Após os disparos, uma parte do grupo conseguiu correr, mas um dos traficantes foi ferido, socorrido para o Hospital Municipal da cidade e não resistiu. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp