Polícia

Tráfico impõe toque de recolher no IAPI após ação policial com 4 mortos

Reprodução/Google Street View
Facção Comando Vermelho impôs toque de recolher e vendedores fecharam seus comércios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 04/08/2023, às 13h33


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de tensão assolou o bairro do IAPI nesta sexta-feira (4). A intensa troca de tiros que resultou em seis pessoas baleadas, incluindo um policial, na noite de ontem (3), fez com que comerciantes e moradores do bairro nem quisessem pôr os pés para fora de casa e o próprio tráfico de drogas não permitiu, promovendo um toque de recolher no local. 

A situação aconteceu em uma área dominada pelo Comando Vermelho (CV), facção que comanda parte do bairro.

"Os moradores do bairro já estão se comunicando, informando que a região da Pero Vaz até a entrada da comunidade onde eles [CV] comandavam, o Milho, já está tudo fechado", revelou uma moradora do bairro, que foi entrevistada pelo BNews e preferiu não ser identificada.

A localidade do 'Milho' foi exatamente onde aconteceu o confronto que resultou em quatro mortes. Os dois baleados, um policial e um suspeito, foram socorridos. O militar passa bem, mas não há informações sobre o suspeito.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"O clima do bairro está bem tenso. Muitos policiais circulando. Os ônibus estão trocando o trajeto", revelou a denunciante, que comentou que o ônibus que faz a linha Santa Mônica/Acesso Norte já não passa pela região.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para mais informações sobre o policiamento na região, mas não obtivemos retorno até a publicação da matéria. Atualizaremos a publicação com a resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp