Polícia

TRAGÉDIA! Quatro crianças morrem afogadas em reservatório no interior da Bahia; vítimas eram da mesma família

Reprodução | Instagram | @prefeituraparamirim
As vítimas, irmãos e primos, estavam em uma embarcação improvisada quando o acidente ocorreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram | @prefeituraparamirim
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 31/08/2026, às 08h07 - Atualizado às 08h14



Uma fatalidade foi registrada neste domingo (30) na zona rural da cidade de Paramirim, no interior da Bahia, após quatro crianças morrerem afogadas em um reservatório. 

Conforme informações do site Acorda Cidade, a tragédia aconteceu na localidade de Salina Branca, em uma propriedade particular. Ainda de acordo com o portal de notícias, as vítimas foram identificadas como os irmãos Jefferson Davi Silva Oliveira, de 9 anos; Diego Silva Oliveira, de 6; José Diogo Silva Oliveira, de 3; e o primo deles, Lorenzo Almeida Cardoso, de 8 anos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo moradores, cerca de cinco crianças estavam em uma embarcação improvisada com dois adultos quando o acidente ocorreu. Os adultos tentaram retirar as crianças, porém, apenas uma delas estava com vida. As outras vítimas só foram localizadas após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que conseguiu retirar os corpos.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Paramirim confirmou a tragédia e lamentou o ocorrido. O órgão também suspendeu as aulas de toda a rede pública municipal de ensino nesta segunda-feira (31), em decorrência da morte das crianças. "Pedimos a compreensão de toda a comunidade e que essas famílias sejam acolhidas em nossas orações, com fé, solidariedade e respeito". 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)