Polícia

Traição e vingança: marido e mulher matam amante com requintes de crueldade

Divulgação / Freepik
Assassinato, causado por vingança e ciúme, foi denunciado pelo Ministério Público  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik

Publicado em 28/10/2023, às 07h30 - Atualizado às 08h14   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

No Mato Grosso, marido e mulher matam amante com requintes de crueldade. O assassinato, causado por vingança e ciúme, foi denunciado pelo Ministério Público, através da Promotoria de Justiça do estado (MPMT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo o Folha Max Oficial, o casal Paula Fabiane Gonçalves Stoco e Rodolfo Rodrigues de Souza teriam cometido o crime na noite de 28 de junho de 2022, após o marido ter descoberto a infidelidade da esposa.

Ainda de acordo com a reportagem, as apurações judiciais concluíram que a vítima, Jardel Pereira Morais de Souza, morreu em decorrência de insuficiência respiratória por traumatismo craniano.

Paula também foi denunciada por fraude processual. Pois é acusada de tentar atrapalhar as investigações sobre o homicídio.

“Conforme o MPMT, Paula Fabiane e Rodolfo mataram Jardel na noite de 28 de junho de 2022, na ponte do rio Canamã, em Colniza, por motivo fútil, emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Em seguida, jogaram o corpo no rio”, informa a reportagem.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp