Polícia

VÍDEO: Três mulheres são flagradas usando imã para tirar alarme e furtar roupas em loja da Pituba

Leitor BNews
Câmera de segurança instalada na loja de roupas flagrou ação das três mulheres  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 18/12/2023, às 23h12   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança instalada em uma loja de roupas no bairro da Pituba, em Salvador, flagrou três mulheres em um furto profissional nesta segunda-feira (18). O trio entrou no estabelecimento com desacoplador de etiqueta, para evitar que o alarme tocasse na saída, e levou algumas peças.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo BNews, é possível ver toda ação criminosa das mulheres. Elas entram na loja e se aproximam da arara para olhar algumas peças. Uma delas, vestida de rosa, tira o desacoplador de dentro do sutiã e aproxima de um vestido que a comparsa segurava. Após tirar o alarme, elas disfarçam e colocam a peça no lugar.

O trio segue fazendo isso com outras roupas, disfarçadamente, sem temer as câmeras de segurança. Ficam de costas e, em um momento de descuido dos funcionários, colocam itens na bolsa.

Em áudio enviado ao BNews, a dona da loja de roupas afirmou que as suspeitas agiram de forma profissional. Além disso, disse que registrou um boletim de ocorrência.

"Tive um prejuízo enorme. Não sei te dizer em valores agora. Elas são profissionais. Não à toa que elas estão com desacoplador com elas, né? Elas já vão na maldade mesmo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp