Polícia

Três pessoas são mortas em Madre de Deus e polícia liga os crimes

Reprodução/RecordTV Itapoan
As mortes aconteceram na tarde de segunda-feira em Madre de Deus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 04/04/2023, às 13h08 - Atualizado às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram mortas a tiros na segunda-feira (3), em Madre de Deus, na Região Metropolitana (RMS). Os homicídios aconteceram na Rua Roraima e na localidade do Barbeirinho e, de acordo com a polícia, teriam relação entre si.

Uma das vítimas foi identificada pela Polícia Civil como Quessia Souza dos Santos, de 20 anos. Ela era mãe de duas crianças, uma de dois anos e a outra de apenas dois meses. A Polícia Militar diz que policiais da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados no final da tarde após receberem a denúncia de que uma mulher estava caída ao solo, sem sinais vitais, no Barbeirinho.

Mais cedo, os mesmos agentes foram deslocados para a Rua Roraima, após dois homens serem baleados. Um deles foi assassinado dentro de um imóvel e outro ficou caído em meio a entulhos, em frente à residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ambos já estavam mortos quando os paramédicos chegaram no local.  Os nomes das vítimas não foram informados pela Polícia Civil. Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia Territorial do município.  

Em entrevista à RecordTV Itapoan, o delegado Nilton Tormes afirmou que os casos teriam relação e estariam ligados ao tráfico de drogas. Sem citar nomes, ele disse ainda que uma das vítimas tinha passagem pela polícia e a outra estaria diretamente ligada à criminalidade.

“As investigações iniciaram imediatamente. Desde ontem, estamos com equipes em campo, diligenciando para elucidar e entender melhor o que aconteceu. A princípio, os fatos têm vinculação e estão relacionados ao tráfico de drogas. Nós não vamos descartar nenhuma possibilidade, vamos trabalhar com todas, mas, diante do que conseguimos levantar, diligenciando e trocando informações com a Polícia Militar, chegamos a essa conclusão”, comentou Tormes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp