Polícia

Três pessoas são mortas a tiros em distrito de Camaçari, na RMS

Reprodução/Google Street View
Uma das vítimas é um adolescente de 17 anos que foi morto na localidade conhecida como Joia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 02/03/2024, às 17h45   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 17 anos e outras duas pessoas foram mortas a tiros no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador,  nesta sexta-feira (1º). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 59ª CIPM foram acionados para averiguar a morte de três pessoas por disparo de arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher, e ao chegarem ao local, constataram o fato. 


Ainda segundo a PM, o crime aconteceu na localidade conhecida como Joia, em Barra de Pojuca.  A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção dos corpos e realização de perícia.  

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o adolescente foi identificado como Erick Flanklin Rocha dos Santos. As outras duas vítimas estão sem identificação formal. Ainda segundo a Civil, as primeiras diligências relacionadas ao local do crime foram realizadas.


Autoria, motivação e circunstâncias estão sendo apuradas na 33ª delegacia de Monte Gordo, que pertence ao município de Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp