Polícia

Trio acusado de matar e esquartejar jovem em surto é preso em Salvador

Reprodução/ vídeo
Jovem que estava em surto psicótico quando foi assassinado, esquartejado, e teve seu corpo deixado na Avenida Aliomar Baleeiro, na quarta passada (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 22/05/2024, às 18h48   Cadastrada por Letícia Rastelly



Três homens foram presos nesta quarta-feira (22), acusados de envolvimento na morte de Thiago Tavares dos Santos. Jovem que estava em surto psicótico quando foi assassinado, esquartejado, e teve seu corpo deixado na Avenida Aliomar Baleeiro, na altura do bairro de Mussurunga, na quarta-feira passada (15).

De acordo com a Polícia Civil, equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) logo identificaram os envolvidos e pediram pela prisão à Justiça, de modo que ao se apresentarem à unidade policial, acompanhados de seus respectivos advogados, já ficaram presos.

As investigações apontam para a participação de mais duas pessoas no crime, sendo que três teriam uma forte atuação no tráfico de drogas na localidade do Parque São Cristóvão. A Polícia Civil acredita que a motivação do crime seria uma retaliação, por supostamente Thiago ter invadido a casa de uma mulher naquela região.

Ainda segundo a apuração dos investigadores, um dos envolvidos no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado e teve o localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.

A 1ª DH/Atlântico segue com as investigações com o objetivo de identificar a possível participação de outras pessoas. O trio preso foram ouvidos na unidade policial e passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para, posteriormente, ficar à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp