Polícia

Trio suspeito de tomar carro de assalto na Federação é preso no Rio Vermelho

Reprodução / Cidadão Repórter
O carro foi alcançado e, ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Cidadão Repórter
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

Após tomar um carro de assalto, no bairro da Federação, em Salvador, três suspeitos foram presos em flagrante, na sexta-feira (28), no bairro do Rio Vermelho. Após serem acionados via Cicom, policiais do Batalhão Apolo localizaram o trio.

A informação repassada à polícia seria de que um veículo vermelho com três indivíduos havia cometido roubo no bairro da Federação e fugido para a Avenida Garibaldi.

O carro foi alcançado e, ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, um simulacro de pistola e dois relógios. Ao ser realizada a inspeção no veículo, foi constatado que a placa ostentada era clonada e o automóvel possuía restrição de roubo.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi registrada a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp