Polícia

Troca de tiros próximo a Estação da Lapa provoca pânico e correria no Terminal

Jefferson Peixoto/ Secom SMS
O tiroteio ocorreu em uma saídas da Estação, na localidade da Portelinha, no sentido Dique do Tororó, deixando uma pessoa baleada  |   Bnews - Divulgação Jefferson Peixoto/ Secom SMS
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 10/04/2023, às 19h11 - Atualizado às 19h23


FacebookTwitterWhatsApp

O início da noite desta segunda-feira (10) foi tensa para quem passou por uma das principais estações de transbordo de Salvador; a Lapa. Segundo leitores do BNews, tiros foram escutados pelos passageiros que transitavam no local, gerando um princípio de tumulto, fazendo algumas pessoas correrem e outras se abrigarem no mercado localizado no terminal.

Segundo a Polícia Militar, prepostos da "18º BPM foram acionados pelo Cicom com informações de disparos de arma de fogo na rua General Labatut, nos Barris (...) Um homem foi encontrado caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo e foi imediatamente socorrido ao Hospital Geral do Estado, onde não resistiu aos ferimentos".

Ainda segundo a PM, foram realizadas rondas, abordagens e o reforço de policiamento a fim de encontrar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em um vídeo exibido no programa Cidade Alerta, é possível ver que há uma viatura estacionada no térreo do terminal, próximo as escadarias que ficam ao lado da entrada para a estação de metrô, confirmando o reforço do policialmente já informado pela coorporação. Assim que houver mais detalhes sobre esse crime, a notícia será atualizada.

lapa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp