Polícia

Turista francês é esfaqueado enquanto dormia em ônibus na Bahia

Reprodução e Divulgação/GOV BA
A vítima foi socorrida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução e Divulgação/GOV BA

Publicado em 11/04/2024, às 07h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O turista francês Renoud Lyat Selim Adam, 31 anos, foi esfaqueado oito vezes enquanto dormia dentro de um ônibus, em um trecho da BR-116, nas proximidades de Feira de Santana, na Bahia, nesta quarta-feira (10). O ônibus saiu de Salvador e seguia para Seabra

A vítima foi socorrida para o Hospital Clériston Andrade, onde segue internada. O suspeito, identificado como José Vieira dos Santos, 39 anos, foi detido por um policial rodoviário estadual que também estava dentro do ônibus.

O policial ouviu os gritos que vinham da parte de cima do ônibus, pediu que o motorista parasse o veículo e que os passageiros descessem. Depois, conseguiu deter o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Polícia, em Santo Estevão.

Na unidade policial, o homem relatou que tem problemas mentais e que teve um surto psicótico. Em sua mochila, a polícia encontrou e apreendeu cinco facas e uma talhadeira.

O consulado francês já foi comunicado sobre a situação. O suspeito está preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp