Polícia
por Natane Ramos
Publicado em 28/08/2026, às 20h39
Nesta sexta-feira (28), um homem apontado como um dos maiores assaltantes de banco do Brasil foi preso durante uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da FICCO São Paulo e da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações iniciais da polícia, o suspeito seria responsável por receber, em território paulista, um carregamento de fuzis. Durante a operação policial, ele foi detido e encaminhado à delegacia.
Natural da Bahia, o suspeito é investigado por ser integrante de uma facção criminosa fundada em São Paulo. O criminoso estaria relacionado às explosões de agências bancárias nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país, já possuindo dois mandados de prisão.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Top dos Tops
Ótimo preço
Super desconto
iPhone barato