Polícia

“Uma criança não pode mais ter sonhos”, lamenta mãe de menino morto na porta de casa

Arquivo Pessoal
Menino teria saído para jogar bola na frente de casa e foi baleado  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 19/08/2022, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Uma criança não pode mais brincar, uma criança não pode mais ter sonhos. Meu filho tinha sonhos". Esse é o desabafo da mãe de Davi Lucas da Silva, 10 anos, que morreu após ser baleada na Rua São Francisco, em Jauá, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (18).


Em entrevista ao Balanço geral, da RecordTV Itapoan, ela relatou que Davi gravava vídeos para o Youtube e que tinha o costume de ficar em casa, mas que começou a brincar na rua para fazer exercícios físicos, já que as pessoas diziam que ele estava acima do peso.


"Ele se enturmou agora, porque todo mundo ficava falando que ele estava gordinho, que era para ele perder uns quilos. Aí ele foi brincar de bola, melhorar até o físico dele e acontece uma tragédia dessa", lamentou a mulher.


O menino brincava na porta de casa, quando dois homens a bordo de uma moto, efetuaram disparos na rua. Davi foi levado à UPA de Arembepe, mas não resistiu. Informações preliminares indicam ainda que os disparos aconteceram durante uma tentativa de assalto. Uma outra pessoa, identificada apenas como Miguel, foi baleada no rosto e socorrida para a mesma unidade de saúde na região. A polícia ainda não identificou os autores dos disparos, nem tem detalhes do ocorrido.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp