Polícia

Universitário preso por esquartejar garota de programa esperou pais irem à praia para cometer crime; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, confessou ter matado garota de programa após discussão sobre o valor do serviço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/01/2025, às 10h05   Victória Valentina



A morte brutal de uma garota de programa na cidade de Medianeira, no interior do Paraná, segue sob investigação. Rosemar Vinck, de 45 anos, foi encontrada esquartejada e com o corpo dentro de um balde com soda cáustica em 16 de janeiro. O autor do crime, o universitário Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, que está preso preventivamente, cometeu o homicídio enquanto os pais estavam na praia.

De acordo com o delegado Walcely de Almeida, o jovem resolveu ficar em casa enquanto a família viajava para a praia. Ele entrou em contato com a vítima por meio de um aplicativo, marcando um programa. As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em depoimento, o suspeito afirmou que ele e Rosemar discutiram por causa do preço do programa e ela, supostamente, teria ameaçado denunciá-lo por estupro caso não repassasse o valor combinado. Com isso, o universitário teria "perdido a cabeça" e matado a mulher a facadas.

"O autor contou que imaginou ser preso por estupro e resolveu cometer o crime e ocultar o corpo. Ainda não há como confirmar se, de fato, houve relação sexual", disse o delegado.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Stenio nervoso e com manchas de sangue pelo corpo. Durante buscas pela residência, os agentes encontraram o corpo da garota de programa.

Os primeiros indícios apontam que o suspeito tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais. Os membros de Rosemar foram colocados no balde, enquanto a cabeça e o tronco foram deixados em um saco plástico preto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)