Polícia
por Gabriel Santana
Publicado em 04/03/2026, às 13h49
Bruno Felipe dos Santos Allegretti, de 18 anos, último foragido no caso do estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos, se entregou para a polícia, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro (RJ).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Bruno se entregou na 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo) no início desta tarde. De acordo com o g1, o jovem se juntou aos outros três suspeitos Mattheus Verissimo Zoel Martins, João Gabriel Xavier Bertho, ambos de 19 anos e Vitor Hugo Simonin, de 18. Os dois primeiros se entregaram na última terça (3) e Vitor Hugo por volta das 11 da manhã desta quarta (4).
Os quatro são réus pelo crime de estupro com o agravante de a vítima ser menor de idade, e também por cárcere privado. De acordo com o g1, todos os envolvidos foram indiciados por estupro com concurso de pessoas.
Relembre o caso
As investigações apontam que uma adolescente de 17 anos, sem nome revelado, afirmou ter sido atraída para um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ) e violentada por quatro jovens maiores, na noite do último sábado (31).
Um rapaz, menor de idade, teria pedido que a jovem levasse uma amiga para o mesmo apartamento, mas, como ela não conseguiu, a adolescente foi sozinha. Ao chegar no local, a jovem foi informada que aconteceria “algo diferente”, fato que ela recusou.
Dentro do local, a jovem foi levada para um quarto, onde ficou trancada com quatro homens que teriam forçado manter relações com eles. Após a vítima ter negado, os suspeitos começaram a tirar a roupa da menor e começar a praticar os atos sexuais com violências físicas e psicológicas contra ela.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato