Polícia

‘Vai morrer!': Mulher recebe ameaças do ex durante depoimento na delegacia, e homem é preso

Marcos Santos/USP
A mulher foi até a delegacia e alegou ter sido vítima de violência psicológica  |   Bnews - Divulgação Marcos Santos/USP

Publicado em 14/04/2023, às 10h24   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por perseguição e ameaça, nesta quinta-feira (13). O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A detenção aconteceu por parte de agentes da Delegacia de Atendimento da localidade, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

Na oportunidade, a ex-mulher de José Balbino Fernandes procurou a especializada quando alegou ser vítima de violência psicológica porque o ex rejeitava o término do relacionamento. José ligou para a ex, durante a presença dela na delegacia. Ao ser questionada por ele, a vítima colocou o telefone no viva-voz.

Durante o bate-papo, o homem fez amplas ameaças à ex. “Eu não quero mais nada contigo”, contou a vítima. “Mas eu quero contigo”, bradou o homem. “Eu já falei que estou com outra pessoa agora”, enfatizou a mulher. “Vai morrer os dois!”, decretou José.

Em seguida, os agentes foram atrás de José e o capturaram na Vila São Luís. A mulher chegou a revelar que teve um relacionamento por três anos e meio com José, mas explicou que enfrentava várias humilhações. A vítima relatou que ficou trancada em casa várias vezes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp