Polícia

Veja momento em que homens roubam seguranças de grande supermercado de Salvador

Reprodução/Twitter
Os homens roubaram uma arma e um colete dos seguranças que estavam no estacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 27/02/2023, às 11h52


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens roubaram uma arma e um colete de seguranças dentro do estacionamento da rede de supermercados Atakarejo, localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. O crime aconteceu na noite do último domingo (26) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver que dois homens chegam no estacionamento a bordo de um veículo modelo Voyage, de cor cinza. Os homens descem do automóvel e correm em direção aos agentes, que levantam as mãos, assim que avistam os suspeitos, em sinal de rendição.

Os agentes são funcionários tercerizados de uma empresa de segurança e se preparavam para trocar o turno. Os profissionais não ficaram feridos.

A assessoria de comunicação do Atakarejo afirma que a empresa "registrou boletim de ocorrência junto às autoridades responsáveis e que aguarda andamento na Justiça". A Polícia Militar informou que policiais da 26ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência na Avenida Vasco da Gama, após receber a informação de que homens armados teriam invadido um supermercado.

"No local, os militares mantiveram contato com o responsável pelo mercado e realizaram buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado", disse a PM em nota. 

Morte

Em outubro de 2022, um vigilante de um condomínio no Alto do Itaigara, em Salvador, foi morto após ser baleado por homens armados que chegaram ao local a bordo de um veículo. Após atirarem contra Jucelando Macedo Silva, de 44 anos, os criminosos fugiram levando a arma do profissional e de um colega dele, que também foi atingido.

Cleidson Silva dos Santos, de 39 anos, foi baleado na coxa, mas diferente de Jucelando, sobreviveu após passar por uma cirurgia. Dias após o crime, um dos suspeitos foi identificado pela polícia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp