Polícia

Veja momento em que mulher esfaqueia e mata homem às margens da BA-526 em Simões Filho

Leitor BNews
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (9), às margens da BA-526, em Simões Filho  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 10/10/2023, às 10h56 - Atualizado às 10h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi flagrada esfaqueando um homem na tarde de segunda-feira (9), às margens da BA-526, no CIA Sul, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A vítima, que de acordo com a Polícia Civil foi identificada como Rafael Cruz Castro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita, por sua vez, foi localizada e presa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um dos motoristas que passava na BA-526 no momento do ataque gravou a situação. Na imagem, é possível ver a mulher desferindo o golpe contra o homem, que está caindo no chão. Também é possível ouvir que uma das testemunhas que está dentro do automóvel liga para a polícia para comunicar o crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que, na tarde de segunda-feira, agentes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que o corpo de um homem com perfurações por golpes de faca havia sido encontrado próximo a uma loja de móveis em Simões Filho.

"Após buscas, uma mulher suspeita do crime foi localizada. Ela também apresentava ferimentos por faca e foi apresentada na delegacia que atende à região para registro do fato e adoção das medidas cabíveis", informou a corporação por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp