Polícia

Veja momento em que suspeito de roubo a ônibus é capturado em córrego na Paralela

Reprodução/ Vídeo
Suspeito teria cometido o crime na região do Hospital Sarah, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 29/08/2025, às 14h32   Bernardo Rego e Maycol Douglas



Um homem suspeito de assalto a ônibus na região do Hospital Sarah, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29), após se esconder em uma região de mata próximo a estação de metrô do Imbuí, na Paralela.

A operação de capturar do suspeito contou com cerca de 30 policiais e teve o apoio de guarnições do Corpo de Bombeiros. Imagens feitas pela reportagem do BNews mostram o momento em que o homem é capturado, algemado e colocado dentro da viatura da PM para as diligência cabíveis.

Em conversa com a imprensa, o tenente-coronel Carlos Emiliano pontuou que a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a ônibus coletivo e imediatamente deslocaram até o local com o intuito de capturar o autor do crime. Ele acabou fugindo, mas foi encontrado em uma região de mata na Avenida Paralela. Ainda de acordo com Emiliano, o criminoso agia, por vezes sozinho, ou com comparsas. O tenente-coronel contou ainda que a mulher cujo celular foi roubado já está na delegacia prestando depoimento e vai ter o seu equipamento devolvido.

O rapaz, em rápida conversa com a imprensa, disse não ter roubado ônibus, mas que atua no roubo de cabos de cobre que atendem ao metrô da capital baiana. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas judiciais pertinentes.

Assista:

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)