Polícia

Veja o que a polícia apreendeu com PMs envolvidos em sequestros seguidos de mortes na Bahia

Poliana Lima | Polícia Civil
Três policiais militares foram presos nesta quinta-feira (29) durante operação da Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Poliana Lima | Polícia Civil

Publicado em 29/08/2024, às 08h30   Redação



Armas, celulares, munições, carregador para armamento e dinheiro foram apreendidos com os três policiais militares presos, na manhã desta quinta-feira (29), durante operação da Polícia Civil, em Salvador e na Região Metropolitana da capital baiana.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Segundo a Polícia Civil, com o trio, as equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) apreenderam pistolas calibres 9 mm e .380, celulares, um revólver 357, munições, um carregador de fuzil 7.62 e a quantia de R$ 1.858. 

Investigados por suspeita de terem executado dois homens, após sequestro e extorsão, os presos, um soldado e um capitão da PM, que estão na ativa, além de um terceiro da reserva, serão ouvidos e posteriormente serão transferidos para o Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.

“As investigações iniciaram após familiares de duas vitimas relatarem o desaparecimento no dia 11 do mês passado. Segundo eles, os investigados pediram valores para liberação, e no dia seguinte, os dois sequestrados foram encontrados mortos”, disse o diretor do Deic, Thomas Galdino. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp