Polícia

Veja quem está por trás da morte da grávida encontrada mutilada

Reprodução/Redes Sociais
A grávida encontrada mutilada deixa três filhos, todos menores de idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/09/2022, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado em um terreno deserto na quarta-feira (21), após ela ser vista por uma amiga entrando em um carro preto. Ohana Karolin, de 24 anos, estava com a barriga e as partes íntimas mutiladas. O responsável pelo crime foi preso pela polícia. Ele confessou ter matado a mulher após um desentendimento durante um programa sexual - a vítima era garota de programa. O caso aconteceu em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Ohana foi vista na terça-feira (20) entrando em um carro. Quem estava na direção era o homem identificado como Robson. Quando foi detido pela polícia, ele afirmou que fez um programa com a vítima, mas que ela, durante um desentendimento em relação ao pagamento, sacou uma faca para feri-lo. Ainda de acordo com o depoimento dele, a grávida foi desarmada e em seguida esfaqueada. Depois disso, o agressor diz não lembrar de mais nada. As informações foram divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da RecordTV.

homem preso por matar e mutilar gravida
O homem teria confessado ter matado a mulher grávida (Reprodução/Cidade Alerta)

A mulher de Robson contou a agentes policiais que o marido saiu de casa no dia do crime e só retornou na tarde do dia seguinte. Ele teria saído da casa da família alterado. No retorno à residência, ele fechou o veículo e escondeu as chaves. A esposa disse ainda que o marido chegou em casa com as roupas sujas, com manchas que pareciam ser de sangue. 

O corpo de Ohana foi encontrado por um morador. A parte da pele da barriga dela foi retirada. Além disso, as artérias de uma das pernas foram arrancadas. O corpo estava sujo de terra e, quando a guarnição policial chegou no local, urubus já espreitavam o cadáver. Ela deixa três filhos, todos menores.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp