Polícia

Vendedor de cachorro-quente morre após ser baleado na BA

Reprodução/Redes sociais
O vendedor de cachorro-quente chegou a ser socorrido, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/03/2023, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vendedor de cachorro-quente morreu após ter sido baleado por um homem que estava a bordo de um carro, no último sábado (25), na cidade de Brumado, no centro-sul da Bahia. A vítima, João Batista da Silva Ramos, de 48 anos, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Ramos, outras duas pessoas também foram atingidas. Elas foram identificadas como Jaquesson Cleiton Moreira Alves, de 37 anos, e Marcos Luiz Messias Almeida, de 39. Assim como o vendedor de cachorro-quente, eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde, ondes estão internados.

De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado pela Delegacia Territorial de Brumado. Não há, até o momento, informações sobre autoria e motivação do crime. Também é desconhecido se o vendedor de cachorro-quente era o verdadeiro alvo do atirador. 

A Polícia Militar informou que, no sábado, policiais da 34ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que havia três vítimas de disparo de arma de fogo em um bar na Rua Padre Feijó.

"Quando os PMs chegaram, os homens já estavam sendo atendidos pelo Samu e foram socorridos para uma unidade hospitalar. Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária", diz a PM em nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp