Polícia

Vendedor de frutas desaparece em Camaçari após procurar ajuda em base comunitária

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O vendedor é dependente alcóolico e, ao utilizar um medicamento, teria apresentado efeito colateral  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 04/01/2022, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vendedor de frutas e legumes desapareceu em Camaçari na última quarta-feira (29), após passar mal e procurar ajuda em uma base comunitária da cidade. Familiares contaram ao Balanço Geral nesta terça-feira (4) que João Batista é dependente alcóolico e, ao utilizar um medicamento, teria apresentado efeito colateral.

Ao serem avisados sobre a situação, os irmãos de João foram até a base comunitária, mas teriam sido informados que o vendedor não esteve lá, o que testemunhas desmentem. A família teme que o vendedor tenha apresentado um quadro de surto e esteja em perigo.

“Pensamos que ele pode ser atropelado, que alguém pode fazer mal. Demos queixa na delegacia, fomos a hospitais, IML. Ele nunca fez isso, é um rapaz trabalhador. A comunidade toda está mobilizada, procurando nas redes sociais, com carro e moto nas ruas”, relatou um dos irmãos do comerciante.

O caso está sendo acompanhado pela 18ª Delegacia. Quem tiver informações sobre João Batista, pode entrar em contato com a família através do número (71) 99943-1303.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp